
Inexistente! É desta forma que as pessoas que privam com o clã Carreira e com Ivo Lucas, o namorado da malograda Sara Carreira, descrevem a relação entre ambos. Segundo fonte próxima da família, Tony, a ex-mulher, Fernanda Antunes, e os filhos, Mickael e David, bem como as respetivas companheiras, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, não mantiveram qualquer tipo de "intimidade" com o ator de 'Amor Amor' durante a missa que assinalou um mês da morte da jovem cantora, em Lisboa.
Na igreja, descrevem-nos, Ivo Lucas sentou-se de um lado. Do outro, sem contactos com o ator da novela Amor Amor, que conduzia o Range Rover sinistrado na autoestrada a 5 de dezembro – acidente no qual pereceu de forma violenta Sara, de 21 anos –, sentou-se a família Carreira.
Em momento algum, Tony Carreira ou a família hostilizou Ivo Lucas, apenas o "ignorou", refere-nos fonte que esteve presente na cerimónia. Essa tem sido, aliás, a postura do famoso cantor em relação à investigação após a morte da filha. O artista disse que encontrar culpados não trará a sua "princesa" de volta e por isso não tem interesse em descobrir "a verdade".
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.