
É já dia 10 de novembro que Fanny Rodrigues - tal como Mónica Jardim e Idevor Mendonça - se vai despedir do 'Somos Portugal'. E este poderá ser também um adeus à televisão, pois parece que não foram mostradas novas perspectivas para continuar a manter-se frente às câmaras.
O formato itinerário vai ser substituído por 'Funtástico' já a partir de 17 de novembro. Manuel Luís Goucha será o anfitrião deste novo programa. A equipa do 'Somos Portugal' fica, assim, sem trabalho. Contudo, pode ser que haja uma esperança ao fundo do túnel para Fanny, a única dos três apresentadores que não pertence aos quadros da TVI.
"O que se comenta nos bastidores é que o Somos Portugal poderá voltar em 2025, ainda que esporadicamente", revelou um fonte ligada à TVI à revista 'Nova Gente'. E acrescenta: "Se o ‘Funtástico’ for de férias, por exemplo, o ‘Somos Portugal’ deverá regressar nos meses de verão".
Diz ainda a mesma fonte: "Neste momento, tudo permanece incerto. Os próprios apresentadores acreditam nesta versão. Não é à toa que ainda no domingo a Mónica Jardim se referiu ao penúltimo programa deste ano".