
Alba Baptista e Chris Evans irão fazer uma segunda cerimónia em Portugal, depois de se terem casado neste sábado, 9 de setembro, numa festa em casa da estrela dos filmes da Marvel, em Boston.
"Irá haver uma segunda celebração em Portugal para os membros da família da Alba que não conseguiram estar no Massachusetts", afirmou uma fonte à ‘Page Six’.
Sobre o dia eleito para este "bis", a fonte refere que será "durante esta semana", adiantando ainda: "Eles depois irão partir de Portugal para a sua lua de mel".
Recorde-se que a atriz portuguesa de 26 anos, que tem feito furor como protagonista da série 'Warrior Nun', da Netflix, e o ator conhecido pelo seu papel de Capitão América, de 42, começaram a namorar em 2021, com o romance a ter tido um início discreto, tendo sido somente revelado em março do ano seguinte e oficializado pelo norte-americano em janeiro de 2023.