'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
maternidade

Alice Alves relata dias difíceis com a pequena Benedita e que já foi alvo de palavras "desagradáveis" que a magoaram

Apresentadora da TVI Alice Alves relata as primeiras duas semanas de maternidade com a sua Benedita.
02 de novembro de 2022 às 20:01
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
pub
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
pub
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
pub
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves
Alice Alves

Alice Alves está radiante com a maternidade. Mas a apresentadora, que foi mãe de Benedita há duas semanas, confessa que está a ser uma enorme aprendizagem estes primeiros dias com a filha nos braços. 

A antiga apresentadora dos 'Extra' do 'Big Brother' dá conta de como têm sido estes primeiros passos nesta que é a sua maior aventura na vida.

Ninguém me tinha dito… Que a nossa bebé quentinha no nosso peito é a melhor sensação de sempre. Que a bebé vibra com o nosso leite mesmo quando ele é pouco. Que a epidural foi das melhores invenções de sempreeeeee. Que o período expulsivo pode durar 3 minutos ou menos. Que quando o nosso filho nos dá a mão, agarrando só um dedo, é como se a humanidade toda nos desse a mão. Que o nosso bebé cheira ao melhor perfume do mundo", conta.

E acrescenta ainda que ninguém lhe tinha dito que "Que o elástico do cabelo ia ser o meu melhor amigo . Que há bebés que a comer parecem ter dentes de tubarão. Que nos primeiros dias os pontos parecem pitbulls a dar dentadas quanto nos sentamos. Que as contrações parecem pontapés a tentar partir a nossa coluna vertebral. Que nos vão dizer coisas desagradáveis e ignorar o facto de estarmos sensíveis e a recuperar. Que vamos vibrar com xixis e

Que os primeiros dias são difíceis mas fazem parte da melhor aventura de sempre", diz.

Mas apesar de tudo, mostra-se radiante por ter a filha nos braços.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável