
Alice Alves, que está grávida, fez um desabafo nas redes sociais sobre como se tem sentido nestes primeiros meses de gestação. Aproveitou também para relatar um episódio menos positivo que lhe aconteceu recentemente num supermercado.
Começou a relatar: "Num dia particularmente difícil fisicamente... Tive vários nos últimos meses. Os enjoos não paravam, as tonturas também não… Como se não bastasse no final deste dia olharam-me de lado, por eu pela primeira e única vez na vida ter pedido para passar à frente numa fila do supermercado".
"Queria apenas comer rapidamente para evitar mais uma quebra de tensão. Conto isto porque na altura a barriga não se notava, mas eu estava a passar bem pior do que estou agora, que a barriga se nota e bem. Ao longo deste processo apercebi-me que algumas pessoas inconscientemente acreditam no pior da humanidade", disse também Alice Alves.
A apresentadora da TVI vai ainda mais longe: "Não, nem toda a gente mente, não nem toda a gente se acha mais do que os outros. Por vezes parecemos óptimos, mas apenas porque estamos a fazer um esforço "sobre-humano" para isso". E concluiu: "Façamos todos o exercício de acreditar no melhor das pessoas porque por vezes o óbvio, não é assim tão óbvio".