Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Há pouco mais de uma semana, fontes próximas de Fernanda Serrano desmentiam notícias que davam conta que a atriz e o seu novo amor, o personal trainer Ricardo Pereira já se conheciam há cerca de um ano. "Isso é completamente falso. A Fernanda e o Ricardo não se conhecem há mais de dois meses e é claro que uma notícia destas a deixa muito, mas mesmo muito preocupada com o que os filhos possam vir a pensar", avançou à FLASH! fonte próxima de Fernanda Serrano, com quem a atriz terá confidenciado a tristeza perante a alegada mentira.Agora, é a vez de um amigo de Pedro Miguel Ramos vir contrariar esta versão e avançar com acusações graves à atriz, de 46 anos de idade. A atriz e o antigo apresentador anunciaram o divórcio no início do verão passado, através de comunicado em que Fernanda assumia que esta não era uma "decisão fácil nem feliz".
Depois de umas férias a dois em São Tomé e Príncipe, o novo romance de Fernanda Serrano ganhou mediatismo. A atriz já veio dizer que apenas tem de dar justificações aos filhos. No entanto, e de acordo, com as declarações do amigo de Pedro Miguel Ramos ao 'Vidas', a relação entre a atriz e o vizinho PT já dura há mais de dois meses e terá sido ela a responsável pelo fim do casamento.
"Pouco tempo depois de o Pedro ter saído de casa houve o aniversário conjunto de duas das filhas deles e a Fernanda já levou o Ricardo à festa, em casa. Ele ficou magoado. Claro que na altura o Pedro somou um mais um. E o Mundo é pequeno... há vizinhos. A verdade é que quando o Pedro saiu de casa a Fernanda já conhecia o Ricardo. Eles não estão juntos há um mês, como tem sido dito. Claro que nessa altura a Fernanda e o Pedro já estavam a discutir o divórcio há meses, mas é sempre complicado. O Pedro ainda achava que as coisas se podiam resolver", refere o amigo do antigo apresentador.