
Tão amigos que eles eram! Mas ao que parece, e segundo apurou a revista TV Guia, Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira já não são tão próximos quanto eram. Não deixa de ser curioso, pois a atriz e o ator eram mesmo os melhores amigos. Havia a uni-los uma amizade que tinha mais de 20 anos.
As razões que levaram ao afastamento não foram reveladas, mas o que se sabe é que foi desde a morte da mãe de António Pedro Cerdeira, em finais de 2019, que se deu um notório virar de costas. O galã das novelas nem sequer marcou presença no lançamento da biografia de Fernanda Serrano, como também não foi convidado para nenhuma das festas que assinalaram os 50 anos da estrela da TVI.
"De facto, tivemos aí um afastamento. Uma coisa que acontece em todas as amizades, fruta da vida das pessoas. Mas eu fui convidado para ir ao lançamento do livro, apenas não pude ir. Não estamos de todo zangados, não é isso, simplesmente a vida nos últimos anos levou-nos por outros caminhos, mas tem-me apoiado no caso que tenho em tribunal", confirmou Cerdeira em declarações à revista TV Guia.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.