'

Notícia

supresa

Amor adolescente. Salvador Sobral esteve perdido de amores por Carolina Deslandes

Salvador Sobral revela paixão assolapada por Carolina Deslandes. Ar irreverente da cantora fazia palpitar o coração do jovem Salvador.
10 de junho de 2021 às 19:27
A carregar o vídeo ...
O ar irreverente de Carolina Deslandes conquistou Salvador Sobral. Os dois andaram juntos no mesma escola e o cantor não resistiu aos encantos da amiga.  Numa revelação inesperada, o vencedor do Festival da Eurovisão 2017 desvendou, no podcast de Mariana Cabral, que um das suas grandes paixões da adolescência foi Carolina Deslandes: "Andávamos na mesma escola, era apaixonado por ela. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda até ao liceu", contou Salvador Sobral, de 31 anos.

"Estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para Betos Em Negação. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘Ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento", recordou, referindo que, na altura, a jurada do 'The Voice Kids' desabafava muito sobre o ex-namorado.

Salvador contou este amor sofrido não correspondido numa altura em que tem disco novo, chamado 'bpm'. O cantor está casado com Jena Thiam, desde 2018.

Já Carolina Deslandes voltou a encontrar o amor ao lado do músico Jepê, depois de se ter separado de Diogo Clemente, com quem tem 3 filhos.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever