
A dois meses de ser mãe de um menino, Ana Brito e Cunha, de 41 anos, não podia estar mais feliz e radiante.
A atriz tem passado a gravidez sempre a trabalhar. Primeiramente na peça de teatro '40 e então?' e mais recentemente na peça 'Mais respeito que sou tua mãe', onde é assistente de encenação.
Ana Brito e Cunha conseguiu manter a vida dentro da normalidade e confessou ao site Flash! que "está a ser uma gravidez ótima , muito descontraída e a trabalhar, como sempre esperei".
Com um sorriso contagiante e um brilho no olhar, atriz está a viver uma das melhores fases da sua vida. "Estamos a criar uma relação ótima, cada vez somos mais amigos um do outro", disse a futura mamã bastante orgulhosa do seu "barrigão".
Apesar de uma gravidez calma e tranquila, sem qualquer percalço, a atriz confessa que está com as emoções ao cimo da pele e que se tem emocionado algumas vezes nestes últimos dias de trabalho.
A atriz admite ainda não ter escolhido o nome do bebé:"O miúdo tem uns 10 nomes, só decidimos quando lhe virmos a carinha", disse, entusiasmada.
O nascimento do bebé está previsto para o próximo dia 30 de maio.
Brito e Cunha é casada com Afonso Corunha, de 38 anos.