"Não me arrependo de nada. Não me peçam para apagar o meu passado", respondeu
Ana Malhoa às perguntas de
Manuel Luís Goucha, ao início desta tarde de sábado, na TVI.
Ana Malhoa referia-se à sua história profissional mas também, e acima de tudo, ao lado pessoal. "Todos nós temos uma vida, todos temos uma história", justificou.
A cantora de 43 anos anos de idade falou do ex-marido, Jorge Moreira, sem rancores apesar do fim do casamento ter acontecido debaixo de polémica e sob suspeitas de traição. Mas já lá vamos.
"O Jorge foi uma pessoa importante, que me ajudou muito na minha carreira, e é um assunto que está resolvido na minha cabeça", garantiu Ana Malhoa.
A filha de José Malhoa e o produtor estiveram juntos durante mais de duas décadas. Desta relação
nasceu Índia Malhoa. O casal separou-se no final de 2016.
Alegadamente,
a separação entre Ana Malhoa e Jorge Moreira terá sido espoletada por uma forte discussão entre a cantora e a filha, Índia, na altura com 17 anos de idade. A discussão entre mãe e filha ficou demasiado exaltada e Jorge Moreira viu-se obrigado a intervir.
Ana Malhoa não terá gostado e pôs um ponto final no casamento de 20 anos.
Apesar da discussão,
a verdade é que Ana e Índia são muito próximas e é na filha que a cantora se tem apoiado. "A Índia é uma
mulher muito bem resolvida, muito madura, que me dá muitos conselhos", disse este sábado, 3, a Manuel Luís Goucha. Tal como a mãe, Índia também tem uma paixão pela música e pela vida artística.
O fim do casamento de Ana Malhoa e Jorge Moreira viu-se envolvido numa outra polémica, quando poucos meses após a separação surgiram as
notícias do namoro do produtor com a apresentadora Marta Viveiros. A apresentadora viu-se mesmo
obrigada a vir a público e esclarecer que não teve qualquer responsabilidade pelo fim da relação do então namorado com a cantora.
A sensualidade de Marta Viveiros no Brasil
"Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste, nem noutro qualquer. Estou de consciência tranquila", defendeu-se na altura Marta Viveiros.