
Ricardo Araújo Pereira tem convidado vários dos líderes partidários como assento parlamentar para as tradicionais entrevistas na segunda parte do do seu programa ‘Isto é Gozar com quem Trabalha’, da SIC, na antecâmara das eleições legislativas agendadas para este mês de janeiro.
O programa do humorista está a ser emitido diariamente na SIC durante a campanha eleitoral, mas RAP recusa convidar Ventura, que apesar disso é "presença" constante no formato por causa daquilo que faz e diz.
Como já sucedeu anteriormente, no rol de convidados não constará o líder do Chega, André Ventura, e, por isso, o político da extrema-direita partiu ao ataque do ex-Gato Fedorento: "Porque o apresentador é um cobardolas vendido ao sistema e tem medo de ser desmontado ao vivo e em direto...alguém tem dúvidas?", escreveu nas redes sociais.
Tino de Rans, do RIR, e Catarina Martins, do Bloco de Esquerda, foram os representantes partidários entrevistados por Ricardo Araújo Pereira até ao momento, com Rui Tavares, do Livre, a ter sido anunciado para a noite desta quarta-feira.