'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Andreia Rodrigues descai-se e desvenda que já há casais no 'Agricultor'

O 'reality show' da SIC ainda não foi para o ar e a apresentadora já revelou um dos segredos do formato da SIC.
Por Carolina Pinto Ferreira | Hugo Alves | 25 de maio de 2021 às 14:53
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
pub
Agricultores
Agricultores
José Luís, agricultor
pub
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
José Luís, agricultor

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' volta ao ecrã já no domingo, dia 30, e Andreia Rodrigues está radiante com esta nova edição que marca também o seu regresso à televisão, dois meses depois de ter sido mãe de Inês. 

"Posso dizer-vos que sou muito feliz a fazer o agricultor e nesta quarta edição não há um pingo de entusiasmo a menos. Sinto o mesmo entusiasmo como se fosse o primeiro e isso só acontece porque estamos a falar de novos protagonistas, novas histórias", afirmou, na apresentação do formato.

Ainda o 'reality show' não foi para o ar e a apresentadora já revelou que, pelo menos um dos protagonistas, já está completamente perdido de amores. "Posso-vos dizer que já há amor, há humor e um carrossel de emoções, tal como na vida", deixou no ar. 

A apresentadora revela ainda que esta edição se tornou mais especial por acompanhar o regresso à normalidade, depois de um ano de pandemia. "É notório o entusiasmo deles porque as emoções voltam a ter lugar, os abraços voltam a ter lugar. Muitas relações ficaram suspensas, a vida ficou em 'stand by' com o afastamento, com as máscaras, com a impossibilidade de estarem juntos. Esse programa traz isso tudo."

Andreia Rodrigues fala de como tem sido gravar esta edição com as duas filhas, Alice, de 3 anos, e Inês, de dois meses, a acompanhá-la de norte a sul do País. "A quarta edição traz a companhia das minhas filhas para mim. Tem sido desafiante e muito especial. É sempre bom tê-las. A Alice tem medo de moscas mas adora ovelhas e cavalos e não tem medo nenhum. Ela diverte-se imenso. Para a Inês não existem registos. Para ela o que fica é colo da mãe e isso ela tem sempre. Tenho a minha mãe que é tudo para mim e um núcleo que me permite dar tudo ao programa e garantindo às minhas filhas tudo aquilo que elas precisam."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável