'

Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Andreia Rodrigues descai-se e desvenda que já há casais no 'Agricultor'

O 'reality show' da SIC ainda não foi para o ar e a apresentadora já revelou um dos segredos do formato da SIC.
Por Carolina Pinto Ferreira | Hugo Alves | 25 de maio de 2021 às 14:53
Os novos protagonistas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'
José Luís, 63 anos, Monforte, Proprietário Agrícola.
Luís Feijão, 25 anos, Cabeço de Vide, Produtor de Carne.
Diogo, 23 anos, Santa Maria da Feira, Agricultura Biológica.
Aurélio, 38 anos, Viseu, Produtor de Leite de Ovelha e Queijo da Serra.
Tiago, 38 anos, Castelo Branco, Produtor de Carne.
Ana, 36 anos, Serpa, Produtora de Fruta e Produtos Biológicos.
José Luís, agricultor
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' volta ao ecrã já no domingo, dia 30, e Andreia Rodrigues está radiante com esta nova edição que marca também o seu regresso à televisão, dois meses depois de ter sido mãe de Inês. 

"Posso dizer-vos que sou muito feliz a fazer o agricultor e nesta quarta edição não há um pingo de entusiasmo a menos. Sinto o mesmo entusiasmo como se fosse o primeiro e isso só acontece porque estamos a falar de novos protagonistas, novas histórias", afirmou, na apresentação do formato.

Ainda o 'reality show' não foi para o ar e a apresentadora já revelou que, pelo menos um dos protagonistas, já está completamente perdido de amores. "Posso-vos dizer que já há amor, há humor e um carrossel de emoções, tal como na vida", deixou no ar. 

A apresentadora revela ainda que esta edição se tornou mais especial por acompanhar o regresso à normalidade, depois de um ano de pandemia. "É notório o entusiasmo deles porque as emoções voltam a ter lugar, os abraços voltam a ter lugar. Muitas relações ficaram suspensas, a vida ficou em 'stand by' com o afastamento, com as máscaras, com a impossibilidade de estarem juntos. Esse programa traz isso tudo."

Andreia Rodrigues fala de como tem sido gravar esta edição com as duas filhas, Alice, de 3 anos, e Inês, de dois meses, a acompanhá-la de norte a sul do País. "A quarta edição traz a companhia das minhas filhas para mim. Tem sido desafiante e muito especial. É sempre bom tê-las. A Alice tem medo de moscas mas adora ovelhas e cavalos e não tem medo nenhum. Ela diverte-se imenso. Para a Inês não existem registos. Para ela o que fica é colo da mãe e isso ela tem sempre. Tenho a minha mãe que é tudo para mim e um núcleo que me permite dar tudo ao programa e garantindo às minhas filhas tudo aquilo que elas precisam."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever