
O cirurgião plástico Ângelo Rebelo apresentou a sua nova namorada no último fim de semana, na Moda Lisboa, 4 meses depois de se ter separado da estilista Fátima Lopes.
O médico de 65 anos de idade mostrou-se apaixonado ao lado de Susana Martinho, de 36, durante o desfile de Felipe Faísca. Na plateia também estava a sua ex-mulher, que fez questão de sentar-se do lado oposto do novo casal.
"Já nos conhecemos há alguns anos e houve a oportunidade de nos encontrarmos e as aconteceram muito naturalmente", disse o cirurgião em declarações à revista 'Lux', referindo ainda os 29 anos de diferença de idades entre os 2.
"A idade para mim não é o mais importante, nem o mais relevante. As coisas acontecem, há um conjunto de circunstâncias e não estou a pensar na idade todos os dias, nem pouco mais ou menos", argumentou.
Recorde-se que Ângelo Rebelo e Fátima Lopes começaram a namorar em março de 2016 e casaram-se 3 meses depois, em Las Vegas, nos EUA. Os dois anunciaram o final do casamento em junho.