
Ângelo Rodrigues voltou a viver um episódio muito grave de saúde. Uma pneumonia por aspiração atirou-o para os Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa. O seu estado foi descrito como "crítico" e "grave", mas acabou por ultrapassar a situação.
Mal teve alta, o ator aceitou o convite de Salvador Martinha para participar no podcast 'Ar Livre', onde acabou por falar os últimos acontecimentos e até desvendar alguns segredos pessoais.
Começou por referir o seu estilo de vida, revelando que em Portugal, sente que o único propósito de vida é a busca pelo prazer, enquanto, quando está nas suas viagens pelo mundo, sente-se mais próximo dos valores do estoicismo com a fidelidade pelo conhecimento e preocupação com aquilo que consegue controlar.
"Estive um ano sem interações sexuais para perceber se conseguia", assumiu nessa conversa sem grandes filtros. "Fui-me desinteressando pelas mulheres e penso que me fui tornando mais profundo e num ser humano melhor (...) o meu objetivo agora é encontrar um meio-termo", confessou, em relação ao seu estilo de vida, muitas vezes comentado.
Apesar de tudo, o ator considera-se uma pessoa curiosa que gosta de descobrir várias partes da vida.