
A antiga apresentadora da RTP Maria Elisa Domingues não vê o marido, Sanford Hartman, há 15 meses por causa da pandemia do novo coronavírus.
Maria Elisa, que chegou a ser deputada pelo PSD, e o marido passam a maior parte do tempo em Portugal, mas o advogado norte-americano partiu para os Estados Unidos no início da pandemia e ainda não regressou.
"Comecei a namorar o meu marido há 12, 13 anos, ele trabalhava full time, eu também, ele em São Francisco e eu em Lisboa, mas conseguimos não estar mais que dois, máximo três meses, sem nos vermos, enquanto trabalhávamos, agora, com esta história, não nos vemos há quase 15 meses", disse a jornalista em conversa com Cristina Ferreira.
"Ele foi exatamente no princípio da pandemia, ainda não se tinha percebido a dimensão da coisa, e ainda por cima ele é uma pessoa muito cautelosa, muito ponderada", continuou.
Sanford ainda inscreveu-se como voluntário para trabalhar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, ao lado do partido democrata, o que adiou o regresso do advogado.