'

Notícia

Surpresa

Antiga apresentadora da RTP Maria Elisa explica por que está separada do marido americano há 15 meses

A antiga apresentadora explica por está afastada de Sanford Hartman, que está nos Estados Unidos desde o início da pandemia.
09 de julho de 2021 às 15:47
Maria Elisa diz que tem saudades da televisão
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
maria elisa
A antiga apresentadora da RTP Maria Elisa Domingues não vê o marido, Sanford Hartman, há 15 meses por causa da pandemia do novo coronavírus.

Maria Elisa, que chegou a ser deputada pelo PSD, e o marido passam a maior parte do tempo em Portugal, mas o advogado norte-americano partiu para os Estados Unidos no início da pandemia e ainda não regressou.

"Comecei a namorar o meu marido há 12, 13 anos, ele trabalhava full time, eu também, ele em São Francisco e eu em Lisboa, mas conseguimos não estar mais que dois, máximo três meses, sem nos vermos, enquanto trabalhávamos, agora, com esta história, não nos vemos há quase 15 meses", disse a jornalista em conversa com Cristina Ferreira.

"Ele foi exatamente no princípio da pandemia, ainda não se tinha percebido a dimensão da coisa, e ainda por cima ele é uma pessoa muito cautelosa, muito ponderada", continuou.

Sanford ainda inscreveu-se como voluntário para trabalhar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, ao lado do partido democrata, o que adiou o regresso do advogado.

A carregar o vídeo ...
Com a vitória do candidato democrata no estado da Pensilvânia, Donald Trump tem de se despedir da Casa Branca.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever