
Sónia Araújo publicou quatro fotografias em que se mostra à beira mar e em biquíni. Imagens que estão a dar muito que falar, pois a apresentadora de RTP mostra, os 50 anos de idade, estar em excelente forma física.
"Podes vir verão, estou à tua espera", escreveu a colega de Jorge Gabriel no programa das manhãs da estação pública, 'Praça da Alegria'. Esta publicação rapidamente mereceu a atenção dos internautas e, claro, os seus comentários.
"Mandem fechar a internet", "Que joia preciosa. Tem um corpo lindo", "Que princesa", "Em forma", "Mulherão", "Sempre linda", opinaram os internautas. Há até um que deixou o seguinte elogio: "55 anos com design tão jovem, parabéns". Sónia Araújo decidiu corrigir o erro: "Já me está a acrescentar mais 5?! Calma..."; responde o fã: "Se os anos não conseguem acrescentar, quem sou eu!? Mas daqui a 5 primaveras estará na mesma!", atirou de forma galanteadora.