
Francisco Monteiro, 29 anos de idade (celebrados ontem, terça-feira, 19 de março) tem sido muitas vezes acusado de beneficiar com o namoro do irmão João Monteiro com a apresentadora e diretora da TVI, Cristina Ferreira. O vencedor do 'Big Brother2023' tem rebatido essa teoria.
"Relativamente ao namoro do meu irmão com a Cristina, já tenho vindo a receber muita coisa, muita até que não é verdade. Se formos a ver, comparativamente com outros concorrentes, o meu trajeto tem menos do que o deles", defendeu-se Zaza, em declarações à imprensa.
"Mesmo em relação à revista 'Cristina', todos os outros vencedores fizeram: Kasha, Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Miguel Vicente, todos. É uma maneira engraçada de me tentarem atacar. Eu não me posso sentir incomodado com uma mentira, mas estou a tentar habituar-me a isto", disse ainda.
Agora, Francisco Monteiro revela como reagiu à notícia do namoro do irmão com Cristina Ferreira. "Eu já não tenho grandes surpresas na minha vida. Sou daquelas pessoas que acreditam em tudo. Ou seja, é muito difícil surpreenderem-me… (...) Juro, para mim é uma coisa supernatural. Portanto, quando tive essa informação, foi 'ah ok, é só isto?'", recordou à revista 'Nova Gente'.