
Maria Botelho Moniz, 36 anos de idade, estava solteira desde que perdeu o noivo, Salvador Quintela, num trágico acidente de viação, em 2014. Agora, a apresentadora da TVI reencontrou o amor ao lado do piloto Pedro Bianchi Prata.
Pedro Bianchi Prata é o homem que voltou a fazer com que Maria Botelho Moniz voltasse a sorrir e a ultrapassar definitivamente a dor de ter perdido o grande amor da sua vida, em 2014, o noivo, Salvador Quintela, que morreu num acidente de viação na rua Infanto Santo, em Lisboa.
Os dois estão na Madeira a passar uns dias de férias e a namorar, com direito a muita aventura. Apesarem de ainda não terem partilhado nenhuma fotografia em que apareçam juntos, Maria e Pedro foram denunciados pelos vídeos e imagens que publicaram dos mesmos locais e das mesmas atividades.
Maria Botelho Moniz parece verdadeiramente feliz ao lado do campeão nacional de Enduro e o namoro acabou por ser confirmado no 'Você na TV!', de Manuel Luís Goucha. "A Maria Botelho Moniz merece ser feliz e merece estar apaixonada. Ela é maravilhosa, tem uma luz muito própria", referiu o apresentador.
Pedro Bianchi Prata não é apenas conhecido pela sua já longa carreira de piloto de motos – oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, bi Campeão da Europa de bajas e seis vezes finalista do Rally Dakar. Durante quatro anos, o piloto manteve uma relação com a atriz Sandra Cóias e os dois foram aparecendo como casal ao longo de todo esse tempo.
E o que poucas pessoas sabem é que o piloto, que celebrou recentemente 46 anos, foi casado com a apresentadora do Porto Canal, Carina Caldeira. Foi o primeiro casamento dos dois.