
Cada vez com maior presença na SIC, Jessica Athayde foi a convidada de Júlia Pinheiro no seu ‘talk show’ na passada quarta-feira. Entre vários assuntos, a atriz foi exposta a declarações de algumas das pessoas da sua vida, uma delas, João Manzarra, seu ex-namorado, com quem agora partilha uma relação de amizade.
O apresentador começou por afirmar-se contente por ter sido colocado no rol de amigos e não do de ex-namorados, e deixou umas palavras a Jessica: "É uma boa amiga, não é uma amiga de todos os dias, nem muito presente, mas é aquilo que se chama uma amiga autêntica e inesperada", começou por afirmar, antes de contar uma história recente, "encontrei-a nos Globos e depois de perguntar se iria ver o ‘stand up’ dela, pediu-me para a deixar contar uma piada sobre o funeral do meu pai. E eu disse que sim, confio muito na Jessica", referiu.
Após ter assistido às palavras de Manzarra, Júlia Pinheiro adjetivou o antigo duo de Manzarra e Jessica como "casal maravilha" e pediu para que falasse sobre o antigo companheiro: "Éramos um casal maravilha, mas éramos muito novos. Tenho um enorme carinho pelo João e, quando ele precisar de mim, eu vou lá estar." A atriz, que figura na terceira temporada da aposta da SIC, ‘O Clube’, relatou ainda: "Sim, ele partiu-me o coração, mas somos amigos e ele sabe que pode contar comigo. Eu resolvo as situações, tenho aprendido e tudo tem os seus ‘timings’, e com ele foi assim."
Também Diogo Amaral, pai do seu filho, Oliver, surgiu em vídeo e afirmou: "Parabéns pelo incrível trabalho que fazes enquanto mãe e muito obrigado", mostrando depois imagens do petiz a cantar, que emocionaram Jessica, que caracterizou a separação do ator, em 2019, como "um ato de amor", apesar de ter anunciado que ambos estão a dar uma nova hipótese à relação.