
A contratação de Paulo Futre por parte da TVI para atuar em projetos de ficção não caiu bem a todos, inclusive dentro do próprio canal. O ator Heitor Lourenço, um dos participantes do novo projeto da estação ‘Os Turistas’ mostrou-se agastado com a opção de Cristina Ferreira em contar com o antigo futebolista... por ele não ter formação em representação.
"Ser ator… é uma profissão. Como profissão que é exige estudo e especialidade. Não quererei nunca ser operado por um médico que não frequentou o seu curso. Não quererei nunca ter aulas por quem não estudou para professor. Não quererei nunca que um sapateiro me arranje o calçado sem ter aprendido o seu ofício", escreveu, incisivo, nas redes sociais.
"Por isso o que usufrui de um serviço não especializado tem a escolha e o poder de não o fazer", rematou o ator de 54 anos, ele que já figurou em várias novelas da estação de Queluz de Baixo.
Recorde-se que recentemente a contratação da filha de Maria Cerqueira Gomes também fez levantar muitas críticas, nomeadamente de Eunice Muñoz.