'

Notícia

big brother

Após duras críticas. Cristina Ferreira defende escolha de Helena Coelho para o ‘Big Brother’: “Vai ter um papel muito engraçado”

A apresentadora do ‘VivaVida’ estará nos diários do ‘reality show’ da TVI, ao lado de Mafalda de Castro. Depois de muitos dizerem nas redes sociais que não compreendiam a escolha, Cristina sentiu necessidade de justificar a opção.
13 de setembro de 2021 às 17:19
Confira como Helena Coelho registou o seu regresso ao trabalho 11 dias depois de ter sido mãe
Apresentadora foi mãe pela primeira vez, em conjunto com o seu companheiro, Paulo Teixeira, há poucos dias, mas já esteve a apresentar o 'VivaVida', esta quarta-feira.
Rúben Rua, Helena Coelho
Helena Coelho, Rúben Rua
Helena Coelho
Paulo Teixeira, Íris, Helena Coelho
Helena Coelho
Helena Coelho
Rúben Rua, Helena Coelho
Helena Coelho, Rúben Rua
Helena Coelho
Paulo Teixeira, Íris, Helena Coelho
Helena Coelho

Cristina Ferreira foi uma das presentes da gala de abertura da nova edição do ‘Big Brother’ e aproveitou a ocasião para defender Helena Coelho, cuja escolha para apresentar os diários do ‘reality show’ da TVI, ao lado de Mafalda de Castro foi criticada nas redes sociais.

"Nestes tempos, nada é consensual", começou por indicar a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo em conversa com os jornalistas depois da gala do 'BB'. "A Helena tem uma história muito engraçada com o ‘Big Brother’, a mãe dela descobriu um caderno do primeiro ‘Big Brother’ em que ela apontava tudo, e desde que está connosco passa horas a discutir com a direção as coisas do programa."

Mas não ficou por aqui a defesa da apresentadora de 29 anos, que atualmente conduz o programa ‘VivaVida’, junto de Ruben Rua: "Vai ter um papel muito engraçado, não só de apresentadora, mas também de telespetadora e comentadora. Vai ser uma conversa de amigas como nós teríamos a falar do ‘Big Brother’ com os nossos amigos e acho que ela vai surpreender", referiu.

Estas declarações coincidem com a afimação da própria ao programa 'Dois às 10', após o seu nome ter sido desvendado, nas quais admitiu que, quando Cristina Ferreira a informou que ela teria sido selecionada para a condução dos diários, fez "uma dancinha da felicidade em silêncio."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever