'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Após gafe "cabeluda", jornalista José Milhazes recebe onda de apoio das mais variadas figuras públicas

O comentador do 'Jornal da Noite' da SIC soltou um palavrão "cabeludo" em direto. O público aplaude e há muitos famosos a apoiar Milhazes.
25 de maio de 2022 às 11:40
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
pub
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
pub
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
pub
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes
José Milhazes

José Milhazes é o nome mais referido esta manhã nas redes sociais depois de ontem à noite, 24 de maio, ter surpreendido Clara de Sousa e os portugueses quando comentava, como habitualmente, a guerra da Ucrânia. O jornalista fez uma tradução literal de uma frase que estava a ser gritada pelo público de um concerto de rock, na Rússia.

O momento, que já se tornou viral nas redes sociais, mostra José Milhazes sem "papas na língua": "A guerra que vá para o c*****". Mas enquanto a pivot da SIC não disfarçou a surpresa e a aflição, o público aplaude. E entre esse público estão muitas figuras públicas.

O apoio ao comentador da estação de Paço de Arcos chega através da partilha do vídeo viral, como fizerem o apresentador Pedro Fernandes e os atores Eduardo Madeira e Miguel Costa, ou através de comentários.

Vamos, então, à opinião das mais variadas figuras públicas a este momento caricato.  Maria Cerqueira Gomes diz: "Amo. O ar com que diz…"; a cantora Inês Santos não tem dúvidas: "Adoro...é assim mesmo. É o que é"; Eduardo Madeira, por sua vez, apoiou Milhazes dizendo também alguns palavrões: "Milhazes é o Rei… ou melhor, o Czar desta m*** toda. Quem fala assim não é gago, f***-se. Não queremos cá c**** de sabão a comentar".

O radialista e apresentador Pedro Fernandes escreveu: "O José Milhazes é o maior. 'A guerra que vá para o c****'"; Fátima Lopes concordou: "Mesmo!"; Zé Manel dos Fingertips avança: "De acordo"; o aleta Fernando Pimenta opina: "Que rei. Mais nada, tradução para Português"; José Figueiras também apoia o palavrão de José Milhazes: "É isto. Nada de filtros".

Miguel Costa disse: "Tenho uma admiração gigante pelo José Milhazes! O MAIOR! E subscrevo a mensagem: a guerra que vá para o c***". Já Rui Unas e Jorge Corrula apoiam o jornalista através de emojis.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável