
Três meses depois de regressar a Portugal, Rita Pereira anunciou esta sexta-feira, 21, que a família vai aumentar.
"É isso mesmo, vem aí mais um Pereira Lalung", escreveu na legenda de um vídeo em que o pequeno Lonô, de 4 anos, brinca numa preparação para receber outro irmão. Recorde-se que Guillaume tem um filho mais velho, Luan, de outra relação. Há anos que Rita Pereira refere que queria ter mais um filho, e em março, logo que chegou em Portugal, comentou que estava a tentar realizar este sonho, mas ainda não tinha acontecido. "Vamos ver, agora só o destino. A pessoa trabalha para isso, agora se vai acontecer ou não já não é controlado por nós", afirmou à 'Caras'.
Há anos que Rita Pereira refere que queria ter mais um filho, e em março, logo que chegou em Portugal, comentou que estava a tentar realizar este sonho, mas ainda não tinha acontecido. "Vamos ver, agora só o destino. A pessoa trabalha para isso, agora se vai acontecer ou não já não é controlado por nós", afirmou à 'Caras'.
Na altura, a atriz e Guillaume Lalung enfrentavam rumores de terem passado por uma crise na relação. Tudo começou quando Rita estava no Rio de Janeiro, onde viveu cerca de cinco meses entre 2023 e 2024, separada da família, para participar na novela 'Dona Beja'. A atriz fez uma declaração nas redes sociais que levantou as suspeitas. Ao partilhar um artigo que dizia "fazer uma pausa sabática na relação para sentir a falta do outro é uma das tendências de 2024", Rita comentou: "Começámos esta tendência antes de ser tendência".
O tema foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, em que Filipa Torrinha Nunes afirmou que Rita e Guillaume tiveram "crises seríssimas, tendo como base uma infidelidade pré-Rio de Janeiro". "Não sei se foi, não sei se não foi, mas são zunzuns que ouvi", contou.
Rita negou aquelas afirmações. "Nunca estivemos em crise, nem de perto nem de longe, nem de nada que possam ter inventado. Estou 'peace and love'", reagiu à 'Caras'.