
A noite anterior tinha sido um terror para o casal André Abrantes e Zena.
O músico acusou a namorada de se preocupar mais com o jogo do que com ele, e de o estar a usar, levando a jovem a sair da cama que partilhavam para outra, onde ficou sozinha.
Mas a manhã acalmou a situação. Depois de André Abrantes pedir desculpa à madeirense, antes de lavar os pratos, acabou por se declarar. "Eu amo-te", disse entre beijos apaixonados escaldantes.
Tanto é que já está a fazer planos para depois de saírem da casa. "Quero conhecer o teu pai, a tua mãe, o teu irmão...ir à Madeira e conhecer todos", disse entre beijos. A jovem ficou enternecida... mais ainda quando ele continuou agora em tom mais baixo e matreiro. "Quero conhecer a tua casa, o teu quarto, dormir contigo lá..." disse deixando-a embaraçada.
Zena relembrou-o que tem que se conhecer melhor depois de ambos saírem da casa mais vigiada do país, mas André estava imparável. "Eu quero que conheças a minha, mãe, o meu pai, o meu quarto, a minha cama".
Após mais alguns beijos, a discussão da noite anterior pareceu ficar arrumada com o jovem a declarar que a amava: "Eu amo-te mesmo".