
Pedro Granger fez um balanço dos 25 anos de carreira e dos seis meses em que esteve afastado do público para cuidar da saúde mental.
A falar sobre o carinho que sente do público, o ator de 44 anos sublinhou que este sentimento "foi ainda maior" quando passou por "momentos menos fáceis". "Há três anos precisei de fazer uma pausa, fui tratar de mim. Estive fora seis meses, voltei está a fazer agora três anos, e estou super feliz, estou super orgulhoso", afirmou aos jornalistas no lançamento da agência de talentos Óbvio, esta quarta-feira, 10.
"Nós devemos trabalhar e sentirmo-nos bem com o que estamos a fazer e estar realizados, mas temos de ter respeito pelas pessoas que nos deixam entrar pelas suas casas, que nos vão ver ao teatro, que nos deixam entrar nas suas vidas, porque depois esse respeito e carinho vem de volta", argumentou. "O público são as pessoas com quem eu faço o caminho".
Em 2021, Pedro Granger explicou que teve de afastar-se da vida pública, do trabalho e das redes sociais para cuidar da saúde mental, por ter estado a viver "um estado de enorme ansiedade", explicou na altura.