
Foi um fim de semana para esquecer para Bárbara Bandeira, a jovem cantora de 17 anos que está agora a ser atacada pelos fãs depois de não ter dado nenhum autógrafo após um concerto em Guimarães. Eles não gostaram e atacaram a artista com mensagens... algumas delas de ódio.
Quem o revela é a própria, numa mensagem nas redes sociais onde alega que nunca esteve previsto que desse autógrafos depois deste concerto, justificando a sua ausência com uma agenda apertada.
Mas esta situação não terá sido alheia a revelação durante o fim de semana de uma polémica que envolve um alegado namorado mais velho 12 anos, ou seja, com 29 anos, que a mãe da cantora recusa que eles se envolvam por causa da diferença de idades. Para todos os efeitos, ela ainda é menor de idade.
A cantora vive agora um momento complicado e pede calma aos fãs depois de ter sido atacada.
"Peço que pensem um bocadinho e que percebam que os artistas não são fantoches. São pessoas, com sentimentos, cansaço e acima de tudo muita pressão em cima. O meu trabalho foi feito ontem, quem veio ver o meu espetáculo teve o melhor de mim", garante a cantora.
"Espero que esta mensagem vos faça ver as coisas e que percebam que não mereço mensagem de ódio e incompreensão da vossa parte", rematou.
Esta não é a primeira vez que Bárbara Bandeira é "atacada" pelos fãs nas redes sociais. Mas, recorde-se, é graças a elas que se tornou conhecida.