'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Após polémica separação sob acusações de traição, Rúben da Cruz lamenta: "Tem sido duro"

O DJ revelou ainda como se encontra a relação com a ex-namorada Filipa Falcão, que o acusou de infidelidade.
10 de agosto de 2023 às 14:44
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
pub
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
pub
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz
Ruben da Cruz

No final de fevereiro, Rúben da Cruz esteve no epicentro de um escândalo, quando a companheira Filipa Falcão, mãe do seu filho Salvador, descobriu mensagens que o DJ trocou com outra mulher, acusando-o de traição e colocando um ponto final na relação.

Agora, Rúben revelou como tem sido a sua vida após a separação: "Tem sido duro. Tenho tido uma vida louca", afirmou à TV Guia o artista, que tem estado a trabalhar em sítios tão diversos como Polónia, Estados Unidos ou Angola.

"Quando não estou a trabalhar, estou com o meu filho Salvador. Ando a tentar ser o melhor pai do mundo, mas com esta vida não é fácil", explicou o também empresário, de 36 anos. Rúben da Cruz adiantou ainda que, por causa do filho, tem agora uma boa relação com Filipa Falcão: "Ficou uma ligação saudável. Ambos lutamos pelo melhor do nosso filho", referiu.

Já a possibilidade de um novo amor está por enquanto descartada: "Não tenho tempo para o coração. Está congelado. Nem penso nisso. Juro! Estou muito focado em vingar profissionalmente", rematou.

Leia toda a história na edição da TV Guia já nas bancas ou na edição e-paper disponível aqui.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável