
Yannick Djaló deixou uma "farpa" a Luciana Abreu nas redes sociais, dias depois desta ter vencido a batalha judicial contra ele em tribunal.
A atriz e cantora vai assim obrigar o ex-companheiro a pagar-lhe 162 mil euros em pensões em atraso para as filhas, Lyonce, de 8 anos, e Lyannii, de 7.
Djaló deixou uma mensagem no Instagram, esta manhã de segunda-feira, que parece incluir um "recado" para Luciana.
"Muita gente entra na nossa vida com a missão de destruir", começou por escrever, numa clara alusão ao mais recente episódio entre ele e a atriz.
O futebolista deixou então uma declaração de amor à atual namorada, Daisy Gonçalves.
"Mas também existem pessoas muito especiais e raras que entram na nossa vida com a missão de nos fazer renascer e muitas vezes nem reparamos. Terei para sempre uma enorme gratidão por ti Daisy, a tua marca nunca ninguém apagará. Desejo que tínhamos muitas mais missões um para o outro. ti amo Daisy", escreveu.