
Sónia Araújo, Sílvia Alberto, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira e Jani Gabriel aceitaram o desafio da RTP e andaram pelo mundo a aprender a dançar. Quase três meses depois, o concurso chegou ao fim e a final aconteceu este sábado à noite em direto do Terreiro do Paço, em Lisboa, e foi conduzida por Catarina Furtado.
Quem ganhou o trofeu do ‘Danças do Mundo’ foi Sónia Araújo. Mas no final, saíram todas vencedoras, pois a "experiência inesquecível e enriquecedora", marcou todas as restantes apresentadoras que sentiram vitoriosas por isso.
"É o programa das nossas vidas. As minhas colegas acham o mesmo. Estávamos muito felizes a fazê-lo", confessou Sónia Araújo.
"Queremos uma segunda temporada. Foi um desafio complicado, mas muito prazeroso. Tivemos a possibilidade de visitar uma série de países, conhecer uma série de culturas e de gente. Hoje é um dia muito emocionante, porque temos a noção de que o projecto terminou, pois estivemos todas de coração nisto", disse-nos Sílvia Alberto.
Também Tânia Ribas de Oliveira não vai esquecer as viagens que fez pelo ‘Danças do Mundo’: "Estamos todas muito felizes por esta aventura única que vivemos. Ninguém aqui pensou na vitória. O importante no meio disto tudo foi o que vivemos, é estarmos a fazer um grande espectáculo de televisão e estarmos todas juntas."