
Bárbara Norton Matos partilhou um vídeo esta quinta-feira, 18, em que afirmou que precisava de "um copinho de vinho" antes de ir ao 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
De facto, a atriz e nova comentadora do programa diário tinha recebido alguns recados dos colegas no dia anterior, ia ser questionada sobre o namoro com João Moura Caetano, custe o que custasse, e não importava o que ela já tinha referido sobre querer resguardar a vida privada.
"Eu também já lhe disse: 'Vieste meter-te na boca do lobo'", afirmou Liliana Campos na quarta-feira, 17, sem a presença da colega. Heitor Lourenço continuou: "Estando ela num programa como esses, em que se fala sobre essas coisas. Eu sei dessas coisas do respeito pela família e concordo absolutamente contigo, mas agora é exatamente como a Lili diz: a Bárbara está metida na boca do lobo. É por isso que se calhar devia ter havido alguma gestão [no anúncio do namoro]".
Bárbara foi questionada em pelos menos três programas do 'Passadeira Vermelha' sobre a relação com o toureiro, ex-namorado de Luciana Abreu. Na primeira vez fez questão de sublinhar que não ia comentar nada, o que já tinha referido nas suas redes sociais, na segunda vez levantou-se do sofá e disse que ia estacionar o carro, recusando-se a comentar, e a terceira vez foi esta quinta-feira, 18, depois de ter assumido o romance.
Sem querer entrar em detalhes, Bárbara foi questionada sobre as filhas, a decisão do namorado, a música escolhida para acompanhar a publicação de João Moura Caetano. A atriz foi sempre curta com as palavras, a dizer que estava "muito feliz".
"Nunca na vida vais falar de nada?", questionou Liliana. "Acho que não", respondeu Bárbara. "Ah, vais, vais. Aqui vais falar", sentenciou a apresentadora.
"Acho que agora já não há muito assunto, só quero é que nos deixem viver. É só isso", afirmou Bárbara.