
Rui Rodrigues está de luto com a recente morte da namorada, Daniela Coutinho, e desabafou com os seus seguidores acerca da dor que está a sentir. O ex-concorrente do ‘Love on Top’, da TVI, não esconde as saudades que tem da companheira.
"Vontade de te poder abraçar, de te poder tocar, de cozinhar para ti enquanto saías do teu emprego, aquela saudade de ouvir tua voz pedindo que te agarrasse. Tínhamos tantos planos para o futuro. Éramos só tu e eu", começou por declarar numa publicação feita no Instagram, acompanhada de fotografias do casal.
"Não era tudo perfeito, claro que não, mas nós amávamo-nos tanto, foram mais de dois anos ao teu lado. Era tudo tão intenso", lamentou, antes de deixar uma citação de Marcos Bulhões.
O tatuador anunciou a trágica notícia na passada terça-feira e desde então tem publicado várias homenagens a Daniela Coutinho, de cujo falecimento ainda se desconhecem os contornos.