
Artur Albarran, de 68 anos de idade, foi internado de urgência no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, esta sexta-feira, dia 26. Segundo o 'Correio da Manhã', o apresentador foi levado para o hospital devido a um agravamento do seu estado de saúde já debilitado devido à doença oncológica que o afeta já há vários anos.
Segundo o 'Correio da Manhã', o apresentador foi levado para o hospital devido a um agravamento do seu estado de saúde já debilitado devido à doença oncológica que o afeta já há vários anos.
Já em 2019, o antigo jornalista recebeu um transplante de medula óssea depois de, oito anos antes, ter lutado contra um cancro. A situação volta agora a agravar-se depois de, em agosto, Artur Albarran ter estado internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, infetado com Covid-19. Contaminado pelo vírus, viu o seu estado de saúde ainda mais debilitado.
A situação volta agora a agravar-se depois de, em agosto, Artur Albarran ter estado internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, infetado com Covid-19. Contaminado pelo vírus, viu o seu estado de saúde ainda mais debilitado.
Em fevereiro de 2019, revelou através das redes sociais, que estava novamente a braços com um cancro. "Passados oito anos, mais uma vez umas semanas num quarto bolha, em isolamento hospitalar para segundo transplante de medula óssea. É como nascer outra vez. Espero sair daqui como novo."