
Rita Pereira é um dos nomes fortes da TVI e por isso a estação tenta colocá-la em todas as frentes, mas a atriz já começa a ceder à pressão. Foi convidada pelos responsáveis do canal para integrar a série 'Segredos que Matam', que estreia em breve, mas declinou a proposta.
"Estou a ouvir falar tanto dessa nova série [referindo-se a ‘Segredos que Matam’] que estou arrependida de não ter aceite", revelou em conversa com Pedro Teixeira e Rodrigo Trindade na última emissão de 'Apanha Se Puderes', emitida este sábado, 25.
Apesar de ter batido o pé, Rita não escapou à chamada para integrar o leque de jurados da nova edição de 'A Tua Cara Não me é Estranha'. A sua participação, no entanto, já está a gerar polémica.
A atriz é acusada por membros da equipa de produção de estar com má postura em estúdio e evitar conversas nos bastidores.
"Parecia que estava de trombas. Esteve sempre com má cara e, quando o programa começou, não mudou de postura. Sendo ela a principal cara da estação, neste momento, era esperado que se esforçasse para ter uma boa química com a Maria Cerqueira Gomes e com os outros jurados, o Fernando Pereira e o Rui Maria Pêgo, mas isso não aconteceu", explica fonte da produção à revista ‘Vidas’.