
Herman José confessa que não bebe e que não se droga. O humorista, contudo, diz que já experimentou uma ganza, mas que não correu bem.
Em entrevista a Rui Unas, Herman abriu um pouco o livro da sua vida: "Não bebo, nunca snifei, a única vez que fumei uma ganza apanhei um ataque de asma e ia morrendo, e dá-me sono... A minha geração é dos ácidos, mas nunca me atrevi, nunca experimentei... O que é que eu fazia? Os meus amigos eram todos músicos, tudo ligado aos ácidos, eu como não queria tomar fingia que tomava e mandava fora o comprimidos, e imitava-os", explicou.
"Felizmente, hoje em dia tenho um bocado de saúde porque não me desgastei".
Mais. Herman recorda como é que não apanhou uma doença sexualmente transmissível: "Também tive a sorte de ter uma relação muito forte durante o advento da sida. Eu morava na Costa, era muito bonito, e de cada vez que ia à praia, metade das pessoas queriam-me comer, o que é extremamente agradável. Só que como tinha uma relação e era fiel... não abri em leque. Portanto, passei por essa fase onde imensa gente morreu".
Esta entrevista a Herman José surge dias depois do humorista ter comentado uma imagem de Madonna, que se tornou viral. Antes, também nas redes sociais, onde anda muito ativo, brincou com Cristina Ferreira, a mulher mais sexy de Portugal. Recorde esse momento.