
Pedro Gonçalves e Bruna Rafaela casaram no dia 5 de julho e não tardou até receberem nos braços as suas bebés gémeas. As duas meninas, Benedita e Belém, nasceram prematuramente, no dia 14 de julho, há exatamente um mês, mas apenas puderam ir para casa há dois dias, visto que tiveram de permanecer internadas e a receber cuidados médicos dada a sua fragilidade.
Agora, já com as bebés em casa, Bruna fez um desabafo nas suas redes sociais sobre este último mês: "Foi uma montanha russa de emoções mas o dia do nascimento foi sem dúvida o melhor dia da minha vida, já os dias a seguir foram mais difíceis mas mostraram que tenho umas filhas incríveis", começou por dizer, notando a resiliência das suas bebés.
"Custou, doeu não puder levá-las logo para casa mas sabia que elas estavam melhor no hospital e muito bem entregues à equipa de neonatologia. Foi um mês de idas até ao hospital para estar todos os minutos que pudesse com elas, para puder alimentá-las até ao dia que as pude trazer para casa e esse foi o segundo melhor dia da minha vida", concluiu o emocionante relato.
O casal pode agora respirar de alívio depois de uma entrada na paternidade particularmente desafiante.