
Quase a completar um mês , a pequena Beatriz fez a sua primeira visita ao médico. Descontraídos os pais foram ao hospital Lusíadas em Lisboa , para uma consulta de rotina e vacinas da bebé. Foi uma visita de pouco mais de uma hora.
Nem tudo tem sido facil na vida do cantor. Apesar de se mostrar bastante orgulhoso com o nascimento da filha, Mickael tem de conjugar a sua vida pessoal que sofreu bastantes alterações, com a agenda preenchida devido ao lançamento do novo album.
O filho mais velho de Tony Carreira contou à TV Guia como está a viver estes primeiros tempos de pai e artista. "Tenho dormido menos, como é óbvio, porque quero estar sempre presente, mas não posso negar que tem sido uma experiência... sem palavras".
Com o nascimento da filha, Mickael adiou a promoção do seu novo CD 'Instinto', no México, para acompanhar Beatriz. "Adiei. Talvez vá daqui a dois meses, embora reconheça que vais er dificíl deixar a Laura e a nossa filha", confessou.
Acompanhe o resto da história na edição da TV Guia que já está nas bancas.