
Fanny Rodrigues admitiu que viveu uma "montanha russa" de emoções com muito choro.
"Onze de 12 meses! Resumir tudo o que vivi e senti num só vídeo é quase impossível. Estes meses, foram um verdadeiro carrossel de emoções. Atrevo-me a dizer que o que vivi é digno de uma verdadeira montanha russa!", escreveu a apresentadora esta quinta-feira, 8, no Instagram."Chorei muito e raramente mostrei as minhas fraquezas aos 'de fora'! Fiz sempre questão que me vissem com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar, por muito difícil que às vezes tenha sido!", continuou.
"Nestes meses, aprendi que quando caio só estou a ganhar balanço para subir (outra vez)! Quero agradecer a todos aqueles que se cruzaram comigo. Agradecer aos que foram, aos que vieram e ficaram! Aprendi e aprendo com cada um!", disse ainda.
Recorde-se que Fanny separou-se duas vezes este ano do pai do seu filho, João Almeida, tendo anunciado o fim definitivo da relação em setembro. Mas parece que Fanny Rodrigues já terá ultrapassado o luto do fim desta relação. A 'TV Guia' noticiou em novembro que a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' está novamente apaixonada.