
Foi no passado dia 23 de junho, que Tony Carreira deu entrada nas urgências do hospital de Faro, no Algarve, após ter sofrido um enfarte do miocárdio. A pressão dos últimos meses e, sobretudo, a dor de perder a filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado na sequência de um trágico acidente de automóvel, terão sido as principais razões para este susto.
Agora, o cantor atualizou o seu estado de saúde em declarações à SIC: "Eu estou bem, a minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, eu espero realmente que todas estas pessoas que me estão a ajudar na Associação da Sara continuem este sonho da Sara em ajudar outras pessoas e espero que a Associação da Sara dure para lá da minha própria vida", pediu o artista.
Estas declarações de Tony foram feitas à margem da cerimónia - que reuniu toda a família Carreira, a ex-mulher Fernanda Antunes e os dois filhos, Mickael e David - de assinatura de protocolos que vão permitir que a 'Associação Sara Carreira' possa ajudar 21 crianças e jovens a cumprir os seus sonhos.