
Continuam as revelações de Hélder Correia sobre Kina, a mulher que foi em tempos sua madrasta e que acusa de ter delapidado uma imensa fortuna familiar. Em declarações ao programa 'Manhãs CM', da CMTV, este homem, que tem o mesmo nome do seu falecido pai, acusa a ex-concorrente do 'Big Brother Verão" de ser "altamente manipuladora".
Diz ainda que uma das formas que Kina arranjou para prender o ex-marido foi através de rituais de bruxaria e que neste âmbito assistiu a muitas coisas como é o caso de desmaios e mensagens escritas no corpo da própria em forma de "arranhões". "Ela mostrava ao meu pai mensagens escritas no corpo. Como se fosse um arranhar de um gato. Presenciei a Kina desmaiada em casa, que nem uma tábua firme e hirta, bater com a cabeça no chão, levantar-se e falar à homem e andar à volta da cama. Eu presenciei a Kina, desmaiar à minha frente e rasgar a camisola e ter no peito até à barriga frases escritas", conta o ex-enteado.
,
"Presenciei mensagens escritas na barriga da Kina a dar os parabéns ao meu pai, com assinatura de Manuela, a primeira mulher do meu pai. Era manipuladora em todos os sentidos. E isso foi uma das coisas que fez com que o meu pai acreditasse nela", explicou, referindo-se a Kina. Está convencido de que foi assim que a antiga concorrente do 'BB Verão' conseguiu manter o casamento por tanto tempo.