'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

As primeiras imagens! Sara Sampaio estreia-se em filme trágico em Portugal

Manequim portuguesa veste a pele de uma jornalista em 'Sombra', inspirado na história de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada, em 1999.
Por Carolina Pinto Ferreira | 26 de setembro de 2021 às 17:45
sara sampaio
sara sampaio
sara sampaio
sara sampaio
pub
sara sampaio
sara sampaio
sara sampaio

Sara Sampaio, de 30 anos de idade, está cada vez mais focada em investir na carreira de atriz. A manequim portuguesa é uma das estrelas que completa o elenco de 'Sombra', o filme inspirado na história de Rui Pedro, o menino que desapareceu em Lousada em 1999, que estreia já dia 14 de outubro.

A modelo internacional vai vestir a pele de uma jornalista neste filme da autoria de Bruno Gascon, em que a protagonista, Ana Moreira, veste a pele de Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro, que nunca apareceu até hoje. 

Depois de uma temporada em Portugal, onde passou as suas férias e aproveitou para matar saudades de amigos e familiares, Sara Sampaio pretende voltar a Nova Iorque, onde vive desde 2013, para se concentrar nos seus objetivos de carreira. "Atualmente, estou mais dedicada à representação, é aquilo que realmente gosto de fazer. Ando a estudar representação e a fazer audições. Por isso é que faço cada vez menos moda", explicou. 

Feliz com tudo o que tem vindo conquistar, a manequim desabafou: "Felizmente, estou numa fase da vida em que posso ser mais seletiva com aquilo que faço."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável