
Manuel Luís Goucha conseguiu mais ajuda para o casal de idosos que vive em situação precária em Évora, e a quem o apresentador ofereceu na semana passada um ano de rendas da casa.
Goucha surpreendeu o casal Glória Alves e Cristóvão Morgadinho esta terça-feira, 2, ao anunciar no programa que uma empresa se voluntariou para reconstruir a casa dos dois.
A história do casal foi apresentada na semana passada pela ativista Tia Céu, da Associação Sol Fraterno, que disse estar preocupada com dois idosos que viviam em situação precária e tinha seis meses de rendas em atraso. Goucha ouviu o apelo da convidada e anunciou a oferta de um ano de rendas, mas a casa ainda precisava de melhorias para habitação.
Glória Alves e Cristóvão Morgadinho afirmaram esta terça-feira que apesar da falta de condições aquela era a casa onde tinham sido mais felizes, foi onde tiveram os dois filhos que morreram ainda crianças num acidente de viação. "Foi o sítio que o meu Paulo e o meu Márcio conheceram. Depois tem ali a sede das obras todas. Tem os meus animais que eu gosto", comentou Cristóvão. As obras deverão ficar concluídas em dois meses.
As obras deverão ficar concluídas em dois meses.