
Sofia Arruda está no centro de uma polémica depois de mostrar o filho, Xavier, de 3 anos, a dar um beijo na boca de outra criança. Após uma onda de críticas, a atriz apagou a imagem, mas as respostas subiram de tom.
"Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam a minha página", declarou Sofia nas Instastories. "Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polémicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento. Mas se a internet está doente eu não compactuo com isso", disse ainda.
"Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polémicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento. Mas se a internet está doente eu não compactuo com isso", disse ainda.
A declaração deu azo a mais comentários. "Deveria ser denunciada para o conselho tutelar, isso sim! Quanta irresponsabilidade, pena dessas crianças, nem seus pais protegeram sua pureza! Criança é criança e faz coisas de criança! Criança não namora. Não à sexualização infantil", diz um internauta.
"Duvido que se fosse um beijo de um outro menino ficarias tão orgulhosa. O teu filho tem 3 anos, depois culpa a sociedade.Esqueceu que estamos em outros tempos. Parva", diz outro.
"Os valores e princípios precisam ser revistos. Por muito menos o Conselho Tutelar levaria a criança. Criança"; "Não é a internet que está doente, é você que acha normal ficar falando que aos 3 anos o seu filho está tendo um amor de verão. Só pode ser brincadeira", escreveram outros.