
Filipa Torrinha Nunes foi atacada esta semana por causa do top decotado que usou na Moda Lisboa.
A comentadora da SIC revelou várias imagens no seu Instagram do look assinado por Gonçalo Peixoto e acabou por ser criticada, mas respondeu à letra.
"Você não tem mesmo noção do ridículo. Coitada da ostra. O que Você faz para dar nas vistas. Ganhe juízo que está mesmo a precisar", diz o seguidor de Filipa. "Oh mais um 'odiozinho' de estimação que faz questão de ajudar o meu algoritmo com comentários", respondeu a psicóloga.
Outra seguidora começou por dizer que Filipa estava "linda, muito linda". "Mas não há necessidade de tanta exposição! Afinal alguma discrição é bem mais sensual, digo eu, que não sei nada!", afirmou. "Sensual é sermos como nos apetece", respondeu Filipa.
A comentadora acabou por receber mais elogios do que críticas. "Elegantíssima, como sempre"; "Arrasadora, Filipa, corajosa e magnifica!"; "Tão bonita e carismática"; "Adoro que não ligue nenhuma às ofensas que lhe são dirigidas e continue sempre a sensualizar", lê-se.