
Os últimos dias de Jorge Corrula têm sido vividos em função do seu novo desafio: o ator prepara-se para integrar o elenco da nova novela da SIC, 'Vidas Opostas' onde interpretará 'Lucas'. Em entrevista à revista 'TV Guia' o ator de 39 anos, explicou que dará vida a um "diretor financeiro que ficou com o que não era dele e por isso foi preso durante três anos".
Para ajudar o ator a desempenhar na perfeição a sua personagem, a produção organizou uma visita à famosa cadeira da Carregueira, em Sintra, tudo para o ator se preparar para o próximo desafio. Apesar de na sua vida pessoal Jorge já ter sido detido e até ter chegado a ir a tribunal, tudo é diferente quando se trata de viver a pele de alguém que se encontra preso há cerca de três anos.
"Foi duro porque os serviços prisionais não deixam as pessoas entrar ali de qualquer maneira... E eu até tentei convencer uns amigos a irem presos, mas nenhum estava com vontade para eu os poder visitar", brincou Jorge, acrescentando: "Vou espreitar as rotinas, perceber melhor como é a vida de uma cadeia, o dia-a-dia. Porque em cada local há rotinas, profissões, e eu quero absorver isso bem... Estar preso durante três anos não deve ser fácil para absolutamente ninguém. Não tenho noção" contou.
Ao seu lado nesta aventura, o ator terá a companheira e colega de profissão, Paula Lobo Antunes e não poderia estar mais satisfeito com a notícia. "Agora é mais confortável, pois estamos no mesmo canal e no mesmo produto, porque a Paula é muito competitiva quando trabalhamos em canais separados e assim ficamos os dois a ganhar", contou à revista 'TV Guia'. Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.