
Joana Figueira está aborrecida por causa dos comentários em torno das suas maminhas. A atriz recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado com alguns comentários que tem recebido sobre o seu corpo.
A atriz de 50 anos foi incisiva: "Se a legenda destas fotos podia ser outra? Podia! Mas como estou farta de comentários parvos a legenda será esta. E vamos lá ver se nos entendemos. As minhas mamas são minhas, gosto muito delas, são lindas e não pretendo desatarraxa-las de cada vez que tiro fotos. Até porque não dá. São de origem", afirmou.
Ver esta publicação no Instagram
"Ao que parece, as minhas maminhas incomodam muita gente. Posso dizer-vos que há mulheres que conheço a quem o meu topless na praia incomoda. Até já ouvi 'tapa as mamas', aquando da tirada de uma selfie para mandar ao namorado", referiu, continuando, "como se eu não fosse ter esse cuidado, ou como se me desse especial prazer andar a mostrá-las aos namorados das mulheres que conheço. É, as minhas mamas estorvam."
A atriz, que ficou conhecida pelos seus papeis em ‘O Prédio do Vasco’ ou ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, rematou ainda: "Aqui, vesti um top. Isto foi ao acordar e eu durmo despida. Ou não posso dizer isto porque sou mulher? Sabem porque me maçam os comentários? Porque gosto pouco de gente com 'vista curta'. Ainda bem que existem feministas, é que há, de facto, um longo caminho a percorrer. Não me vou alongar sobre o tema. Há quem não entenda."