
Se há 16 anos que nenhum piloto português compete na Fórmula 1, o envolvimento do nosso país na mais famosa competição de desportos motorizados do mundo tem crescido nos últimos anos… através do amor.
Depois de Luisinha Oliveira, com a já terminada relação com Lando Norris, e de Francisca Cerqueira Gomes, a viver um romance com Pierre Gasly, também a luso-austríaca Heidi Berger, ex-namorada de Lourenço Ortigão, conquistou o coração de Daniel Ricciardo.
A atriz de 25 anos marcou presença neste domingo em Austin onde se realizou o Grande Prémio dos Estados Unidos, tendo visto o australiano da McLaren, de 33 anos, a não ir além do 16.º lugar, nesta que tem sido uma época abaixo das expetativas a nível pessoal.
A relação foi revelada em setembro, durante uma entrevista de Ricciardo ao podcast ‘Fitzy & Wippa’.
Heidi Berger é filha de um ex-piloto de Fórmula 1, Gerhard Berger, e da antiga manequim portuguesa Ana Corvo.
A jovem atriz fez parte do elenco da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, e das séries ‘Onde Está Elisa?’, do mesmo canal, e ‘3 Mulheres’, da RTP, antes de tentar a sua sorte eterras norte-americanas.
Heidi ganhou mediatismo em Portugal por ter sido apontada como tendo vivido um romance com Lourenço Ortigão. A relação terá sido curta e não foi assumida publicamente.