
Marie foi expulsa do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, na gala do passado sábado e os telespetadores mais atentos repararam que a jovem deixou de seguir Bernardo Sousa nas redes sociais após ter abandonado a casa da Malveira.
Enquanto convidada do ‘Dois às 10’, a tiktoker de 20 anos foi inquirida por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos em relação a este assunto e esclareceu: "Por acaso deixei de seguir, porque não fui eu que segui os concorrentes, foi quem geriu as minhas redes sociais. Eu acho que não tenho de me justificar sequer perante isso, as pessoas estão à espera que eu caia em qualquer coisa para dizer…"
"Eu estou à espera que as pessoas saiam da casa e aí vou ver e sentir… Eu não sigo muitas pessoas, não vejo as redes sociais quanto algo tão pessoal quanto isso", concluiu a influencer oriunda da aldeia da Estela.