
Para além da família Carreira, também os amigos mais próximos continuam a chorar a morte trágica e prematura de Sara Carreira, que perdeu a vida há um mês, ou seja, no passado 5 de dezembro na sequência de um violento acidente de viação ocorrido na A1.
Entre os amigos que mais sofrem está, sem dúvida, Bárbara Bandeira. As duas jovens eram as melhores amigas e, portanto, não é de estranhar que a filha de Rui Bandeira quisesse eternizar essa amizade para sempre.
Assim, fez uma tatuagem no pulso para homenagear a amiga. Na sua conta de Instagram, a cantora mostrou a tatuagem e escreveu: "Só de imaginar que ainda há 1 mês ouvia o teu "até já". Hoje ouço-te de maneira diferente. Barbarrá et Sárrá pour toujours".
E é mesmo as duas palavras em francês 'Pour Toujours' [Para Sempre] que agora adornam o pulso de Bárbara Bandeira.