
Afinal, foi o stress acumulado e ansiedade que levou Bárbara Bandeira às urgências esta terça-feira, 25, à noite. A cantora de 19 anos de idade revelou a verdadeira razão do susto num vídeo publicado nas InstaStories.
"Foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress acumulado que eu tenho nesta fase [...] Fui deixando passar: 'É só mais uma semana má. Segunda-feira tudo muda'. E a verdade é que se passaram bastantes semanas e eu não liguei. Chegou ao ponto de o meu corpo dizer 'calma'. Eu já estava numa fase de saturação", declarou no vídeo.
Bárbara começou a sentir-se mal pelas 18 horas, com fortes dores no estômago. Ao chegar ao hospital já tinha tontura e sensação de desmaio. Lá ficou até quase quatro horas da manhã a tomar medicação e soro.
"Queria chamar atenção para que tenham mais cuidado com a maneira como lidam com os problemas, com a ansiedade", alertou ainda antes de dizer que agora "está tudo bem". "Já estou sem dores. Estou ótima. Vou cuidar de mim".
Recentemente, a mãe da cantora, Siara Holanda, viu um problema na coluna diagnosticado em 2018 agravar-se devido às consequências de injeções, que deviam combater as dores. "Fugi do Mundo, dos amigos e até da família. Cheguei a usar fraldas por estar à espera que o remédio fizesse efeito para conseguir levantar-me da cama", disse Siara à revista 'Vidas'.
Além disso, Bárbara ainda revelou a sua ansiedade por lidar com as críticas ao seu corpo.