'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Bárbara Guimarães confessa que tem saudades de ter filhos

A pouco menos de uma semana de Natal, a apresentadora apoia-se nos filhos e recorda os melhores momentos da maternidade.
21 de dezembro de 2017 às 19:24
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
pub
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
pub
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães

Uma semana depois de Manuel Maria Carrilho ter sido absolvido dos crimes de violência doméstica durante o casamento com Bárbara Guimarães, a apresentadora não esconde que é nos filhos que tem encontrado o conforto que necessita, Dinis, de 13 anos, e Carlota, de sete.

Nos últimos dias, Bárbara Guimarães não esconde. "Olho para os meus filhos e acabo por me rever neles (…) Todos os dias aprendo a ser mãe" acrescentando: "Gosto de ver o Dinis adolescente e a ultrapassar a minha altura. A Carlota está cada vez mais independente, cheia de vida e traquinas", diz Bárbara à revista Caras.

A carregar o vídeo ...
Bárbara Guimarães pede prisão para Carrilho

A apresentadora sempre se mostrou solidária para com quem vive com mais dificuldades, servindo-se do seu estatuto para conseguir chegar a quem mais precisa de conforto. 'Ajuda Mãe’, é uma das instituição que Bárbara Guimarães apoia, que procura ajudar famílias carenciadas e vítimas de exclusão social.

É neste contexto de amor e entreajuda, que Bárbara Guimarães recorda os primeiros passos que deu na maternidade, em que doou o enxoval de Dinis à mesma associação. "Tinha acabado de ter o meu filho quando me apresentaram à ‘Ajuda de Mãe’", referiu a apresentadora.

Mãe babada, a apresentadora não esconde que já sente algumas saudades dos tempos de maternidade. "Adoro pegar em bebés. Não tenho qualquer receio, não perdi o jeito. Confesso que fico com saudades de ter bebés…" confidenciou a atriz.

Porém, nem tudo são más notícias para a apresentadora de televisão. Ao que parece, Bárbara irá ter mais uma sobrinha com quem se "vai poder deliciar" e matar saudades dos tempos em que foi mãe.

Segundo a mesma publicação, Bárbara garante que "ainda há muito por fazer" em relação ao próximo ano, e que espera que este seja um ano de muito trabalho. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável